terça-feira, 23 de março de 2010

Nova Fase!

Olá meus queridos,

Estou aqui para falar para vocês que realmente terei que passar por um transplante de fígado, devido a uma doença genética degenerativa chamada de Polineuropatia da Amiloide Familiar. Doença essa, que já levou mais de 6 pessoas de minha família.
Creio no Deus do impossível, e tenho certeza de que tudo tem um propósito maior.
Sei que Deus fará o melhor para mim!
Se tiver que fazer o transplante tenho certeza num propósito maior de Deus nisso tudo, se for a Cura, amém também.
Sei que será uma jornada difícil, de muitos exames, dores, etc, mas creio que o Melhor de Deus ainda está por acontecer na minha vida.
Não sei se já perceberam as letras das músicas que canto, mas todas elas retratam o que vivo.
Salvarei muito mais almas ainda com o meu louvor.

Amo todos vocês
Orem por mim

Lilian

136 comentários:

  1. Querida Amiga!!!
    Estou com você em oração!!!!
    Sempre e Sempre!!
    Sua voz ainda soará por longos anos!!!!

    Bjs
    Paulo Alberto
    Curitiba

    ResponderExcluir
  2. A Paz do senhor amada.. sei q o momento é dificil prda vc.. mas saiba q por maior q seja essa enfermidade maior é o Deus q esta com vc.. e tudo tem um propósito nas nossas vidas.. quém sabe na sua vida o propósito de Deus e mostrar pra medicina q ele cura o incuravél.. e através de vc milhões de almas se converterão ao senhor \Jesus um forte abraço e Deus é contigo vai nessa sua força..Roberto -Diadema-SP

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, como no hino q vc canta ( águas não descutem com barreiras ) fala SOU FILHO DA PROMESSA, SOU MAIS QUE VENCEDOR, eu tenho certeza q vc é filha da promessa vc é mais q vencedora, td vai dar certo em nome de Jesus.
    Ty amO flor ♥.
    Estou orando por vc, pode contar comigo sempre.
    BjãoO de sua amiga e fã Thalyta.

    ResponderExcluir
  4. lilian pode contar com a minha oração todos os dias vou esta orando por vc
    saiba que JESUS eh contigo fica em paz ela tem uma obra ainda maior na sua vida

    e to te sperando no show aqui em são bernado ta pra vc cantar mais uma vez com a sua perfeita voz bjsss alisson

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilian,
    acompanho seu trabalho junto ao Voz da Verdade desde o início , fiquei a par da difícil jornada que estará enfrentando , saiba que estarei orando por ti.

    Lembre-se: " A pressão foi tamanha ... mas fui além do limite... com Jesus eu consigo... com Jesus tudo posso..."

    O milagre do Senhor está por vir em sua vida!
    Tome posse da tua vitória!
    Abraço!

    Maurício ,
    de Governador Valadares , Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  6. AQUI EM CASA ESTAMOS TODOS EM ORAÇÃO POR VC. VC É PROTEGIDA,TUDO PRA HONRA E GLÓRIA DE DEUS. MINHA FILHA FOI CURADA DE UM CÂNCER NO RIM, MAS PASSOU PELAS MÃOS DOS MÉDICOS, FEZ CIRURGIA E QUIMIO, MAS ESTÁ CURADA. DEUS DISSE PELA BOCA DO PROFETA QUE ERA PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS. TUDO FOI FEITO POR ELE, VAI DAR TUDO CERTO. DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  7. foi maravilhoso o show aqui em sbc
    vc tava linda fiqu pertinho do palco
    pena q vc naum cantou sua musica nova
    mais fico linda a musica alem do limite do homem
    DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  8. Oiii Minha Linda!!
    Estamos Todos Orando por VC..
    Quero q VC saiba q eu te Amo Muitoo...
    E Acredite q VC..
    "Tudo posso Eu consigo em Nome de Jesus...
    CONQUISTAR SOH FICA MAIS FACIL VOU ALEM DO LIMITE DO HOMEM!!!"
    TE AMOOO MINHA LINDA!!!!

    ResponderExcluir
  9. oi AMADA DO PAI !!!

    confia Nele e o mais ela fara !!!

    tenha fe e confiança Naquele q abriu o mar, trasnformou agua em vinho fez o surdo ouvir e o mudo falar, q nao poupou ao seu proprio filho ...Ele fara o melhor pra vc tenha certeza!!

    Estou unido a vc em oraçao sempre...sua serve de bençao pra minha...pode ter certeza!!!


    Valdivino
    Governador valadares-MG

    ResponderExcluir
  10. Querida Lilian,
    Nós servimos um Deus poderoso pra guerrear e que netra na batalha junto com o crente
    Mas ssei tbm que Deus permite que passemos por provas arduas para conhecermo melhor nosso Deus, posso te dizer que nunca vai estar sozinha nessa, Desu vai te dar forças,vai te guiar em tudo, e depois vamos ouvir o seu testemunho...
    Gloria ao nome do Deus Altissimo, Ele manda te dizer , sou Teu Deus te fortaleço,conheço todos os teus caminhos e te saro,és minha e de Ti cuido eu, e estas em minhas mão, te amo muito
    Fica na Paz do Senhor ...beijo
    te amamos
    Helen CArolina Rocha - Maringá - Pr

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida,com certeza estamos orando por você, maior é Deus do que os problemas,e Deus vai agir em sua causa com certeza, descansa em paz.
    Bjos te amo em Cristo Jesus♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. olá amada eu sei que Deus tem um própósito muito grande na sua vida....
    Que Deus te proteja sempre porque vc merece!!!!!
    você é uma guerreira adoro vc!!!
    sempre que posso vou na sede da voz!
    Estarei orando por vc e vai dar tudo certo, pois as nossas provações nunca são maiores que o nosso Deus!!!!

    você é uma vencedora!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou assistindo nesse momento o dvd da voz projeto no deserto (vento oriental)...
    (vc que estava a cair....vc que pensave em desistir...há um vento forte!! que livra vc da morte...que o faz voar em meio a Luz..que o joga pra sima JESUS!!!)eu creio nisso!
    vc está linda como sempre amo muito vc!!!
    no dia que eu estava na igreja da voz o pastor Carlos havia falado do transplante que vc talvez teria q fazer..
    e na hora ao ver vc chorando eu chorei junto e quando avia acabado o culto eu senti uma vontade muito grande de abraça-la para dar uma força, mas havia muita gente ao seu lado e não deu pra mim chegar, eu havia ficado com um pouko de vergonha tbm por vc não me conhecer..
    mais saiba que na próxima oportundade eu não deixarei passar!!!!!

    ResponderExcluir
  14. oiee querida só passei pra te deixar um beijo..
    vc vai ir no show da Lydia lá na assembléia?

    ResponderExcluir
  15. Olá querida Lilian
    apesar de não frequentar nenhuma igreja evangelica
    estarei pedindo a Deus por vc
    pois creio muito em Jesus cristo
    gosto muito do VDV
    conheci seu pai, era adolescente qdo ele veio na minha cidade
    bjus minha linda fique com Deus

    ResponderExcluir
  16. Oiee eu ti vi no show da Lydia vc estava linda...
    Nossa o show dela foi muito lindo ela foi de+ fiquei muito feliz em te ver lá!!!
    Pena que não deu pra eu chegar perto de vc, pq tinha muita gente e eu estava no terceiro andar...;*

    ResponderExcluir
  17. Oiee,gostaria mto de te conhecer e acho q essa oportunidade vai ser possível,pq a banda voz da verdade está c um show marcado aqui na minha cidade em Pederneiras,vai ser um grande prazer louvar a Deus juntamente c vc e todos dessa banda q amo muito e acompanho desde criança..Que Deus te abençõe...Um grande abraço

    ResponderExcluir
  18. Você é uma pessoa muito abençoada por Deus..
    Adoro muito vc...
    È tão bom quando tenho a oportunidade de estar ao seu
    lado !!!♥♥♥
    Espero que nessa fase tão dificil da sua vida
    vc saiba que existem muitas pessos que te amam
    e que torcem muito por vc!!
    e pode ter certeza que eu sou uma delas...
    Te Adoro!!!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. oiee olha eu aqui de novo...rsrs
    passei só para te deixar um beijo.;*
    te gosto tanto..♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Oie linda,estou orando por vce!e em nome de Jesus vc cantará mt mais ainda com essa vooz q encanta os nossos corações!!Eu te amo..beijão♥

    ResponderExcluir
  21. Oiee estive hj ao seu lado e foi muito bom para mim..
    È tão bom quando podemos estar ao lado das pessoas que gostamos ..
    Vc estava linda como sempre..
    falei pra vc que eu iria postar a fotu e vou!!!
    Me sinto preveligiada em ter a honra de estar ao lado de uma mulher tão ungida!!!
    Adoro muito vc a música que vc cantou é linda td foi muito perfeito..
    beijinhos;*

    ResponderExcluir
  22. Esse sábado dia 08/05/10 tive mais uma vez a oportunidade de estar ao seu lado e foi incrìvel...
    Poder te dar um abraço e conversar com vc, mesmo sendo pouco tempo ja foi inesquecivel para mim..
    Fiquei tão feliz que as pessoas que convivem comigo naum aguentão mais, de tanto que eu falo neste dia tão especial...
    Como eu havia falado pra vc, vc é linda e me sinto muito honrada de ter a oportunidade de estar ao lado de uma pessoa tão guerreira e iluminada como vc querida..
    Amu vc!!!!
    Que Deus abençoe a sua vida grandemente..

    ResponderExcluir
  23. È tão bom ter o previlégio de estar ao lado de uma pessoa tão iluminda...
    que eu sou fã!!!
    Poder conversar dar um abraço é uma sensação indescritível..
    que Deus abençoe vc Lilian pois vc merece é uma verncedora...
    te Adimiro muito♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Não falei que eu iria postar a fotu no meu blog pra vc ver... prontinhu..
    Demorei um pokinho mais consegui..rsrs

    ResponderExcluir
  25. OI LHILHIAN NAO FIQUE TRISTI QUE O SENHOR ESTA COM VC AINDA EU VEREI VC NO SHOM DO FINAL DO ANO

    ResponderExcluir
  26. ola amada ..
    querida estamos orando por vc,estamos juntos contigo nesta luta somos mais que vencedores..
    so quero te pedir uma coisa nos mantenha informados de tudo que vc for fazer ok..
    beijos te amo muito.

    ResponderExcluir
  27. oiee flor td bem com vc?
    que Deus possa continuar te abençoando linda..
    amo vc,*
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. oii flor td bem com vc?
    Li por favor tente nos deixar sempre informados do que esta acontecendo com vc;*
    vc é muito importante para tds nós..
    continuarei pedindo a Deus para abençoar a sua vida tds os dias..
    te adimiro muito!!!
    beijinhos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  29. Estarei á todo momento pedindo á Deus por voce...

    ResponderExcluir
  30. oii amada eu iria ir para a sede do voz esse sábado, mas infelizmente não vou poder ir..
    mas mesmo assim estarei orando por vc;*
    Não deixe de nos dar noticias ..
    beijinhos..
    Amoo vc em cristo Jesus!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi minha querida , graça e paz, meu nome é Silvana Pereira, moro em Morro AgudoSP onde vcs tiveram recentemente.
    desde que contou que ia fazer essa cirurgia oro por vc, saiba querida que vc é escolhida por Deus para fazer a diferença nessa nação e que nada acontecerá alé da vontade do Senhor, Ele é contigo por onde quer que andares.
    Amo sua voz, suas músicas continue querida nessa batalha e tenha a certeza da vitória enfim, Deus é contigo.
    Aguardaremos todos juntos para cantar o hino da vitória em nome de Jesus.
    Bjs....e fique na gloriosa paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  32. OI,Li tenho certeza q vai dar tudo certo pois DEUS é contigo, olha estarei orando por vc e toda minha igreja tambem, sei q o momento é dificil mas tambem sei q DEUS esta no controle de sua vida.Bjs ti amo muuuuuuuuuuuuuito.TINA

    ResponderExcluir
  33. Aqui é o pr. Ricardo, estamos orando por vc minha querida, que Deus te abençoe e te de saúde. Pois Deus falou certa vez ao povo de Israel: Eu sou o Senhor que te sara. Assim ele fará com vc.

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Lilian,Deus tem um grande propósito na sua vida e jamais deixará você desamparada! Te amo,te admiro e sei que em breve você vai ler este meu recado.Além do limite do homem,pq vc tudo pode,vc consegue eu nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  36. lilian vc eh mito amada por \DEus e por todos nos estamos orando por vc mais do q nunca vc eh um presente de DEUS pra nossas vida quando ouço vc cantando me arrepio todo de ver vc louvando a JESUS
    vc eh linda serva de DEUS
    amamos vc

    ResponderExcluir
  37. oii Lilian Paz do sEnhor estou aki para dexar umas simples palavrinhas mais na verdade queria estár ai do seu lado sendo um amigos na horas dificies e boas quero que saiba Deus aida tem grandes coisa na tua a vida que apesar da dificudade da vida e ainda que tudo pareça o contrario Deus e contigo nao há vitoria sem luta... Seja forte e firme na rocha que é cristo..
    Estou sempre aki orando e entercedendo pela sua vida .....Lilian tanbem tenho um sonho de um dia conheçe vç e todos do Voz da Veradade e Brothers Music So teo fã n°1....
    sEi que vc esta longe mais suas cançoes está sempre no meu pensamento Te amo Melhoras!!!

    ResponderExcluir
  38. Oiee flor creio que vc vai ler esse recedo...
    Amo muito vc e estou orando todos os minutos pela sua vida !!!!
    Pois muitos são chamados ,mas poucos escolhidos.. e vc Li é escolhida de Deus..
    Nunca deixarei de crer que vc irá sair dessa não tenho mais lágrimas,mas creio que esse choro mais pra frente será de alegria em ti ver bem novamente..
    Amo muito vc e que Deus te abençoe muito pois afinal vc é a filha da promessa nunca sa esqueça disso te amo!!!
    Melhoras..

    ResponderExcluir
  39. Na gravação do DVD da Lydia te dei um presentinho que dizia"para Deus nada é impossível".Lembra-se?É muita gente que te ama!!!Em todo momento falo com Jesus,clamando por vc,e tenho certeza que Ele já está agindo por ti.
    GRANDE ABRAÇO
    Kica - Vinhedo

    ResponderExcluir
  40. Oi Lilian, sou o Rafa de Varzea amigo da sua irmã She... Saiba que nós do ministerio Voz da Verdade de Varzea Pta amamos muito vc e sua familia, estamos orando pela sua vida, e cremos que nda é impossivel para Deus - Voce vai superar tdo isso que esta passando. Como diz sua musica "VOU ALÉM DO LIMITE DO HOMEM"... tdo voce pode Lilian e vai sair dessa o mais rapido... Estamos com voce intercedendo pela sua vida. Um grande Bjo! e um bjo pra sua mãe e para o Edson. Amo vcs!
    Rafa - Varzea Paulista

    ResponderExcluir
  41. Oii LiLian ......Estou orando por vc tbm !!
    Te amamos Muuuuitoooooo
    Bju
    Juliana-Rondônia

    ResponderExcluir
  42. Lih!!
    Você é ETERNA em nossos corações!!
    realmente o que você disse está certo!!
    Deus tem o melhor p/ você, que é a vida eterna!!
    Pode nos esperar, em breve estaremos todos juntos adorando ao nossos Deus junto com você no PARAISO.
    *saudades !!

    ResponderExcluir
  43. Lílian,o Show continuará lindo porém sem sua linda voz, que a partir de agora faz parte do coral dos anjos.
    Nunca te esquecerei.
    Louvores inesquecíveis , voz marcante, sempre te amarei.
    Saudades
    Meiry - Perdizes SP

    ResponderExcluir
  44. Saudade e tristeza é o que "nos" resta...
    mas é maravilhoso saber que vc ja está na Presença do PODEROSO DEUS!
    em breve nos veremos te amooo pra sempre

    ResponderExcluir
  45. É dificil acreditar que vc partiu, embora esteja na presença de Deus, não esteja sofrendo, sentiremos sim muita falta sua. Não sei porque vc se foi qtas saudades eu senti, e de tristeza eu vou viver e aquele Adeus não pude dar, vc marcou a minha vida, viveu morreu na minha história chego a ter medo do futuro. vai em paz

    ResponderExcluir
  46. falar de vc e muito dificel,pois vc e uma pessoa maravilhosa ,vc ficará marcada a sua historia de vida.gosto muito de ouvir vc cantando o hino E INPOSSIVEL VIVER SEM TEU AMOR.....ficou marcado na vida um show de vcs la em palmas fiquei bem pertinho de vcs la no palco.pois hoje o mundo gospel estar de luto pq perdeu um grande talento q e vc minha linda ..descanse nos braços do PAI....SAUDADES ETERNAS.

    ResponderExcluir
  47. Lih!!!!
    Como não falar de uma das melhores vozes do mundo gospel...
    Adoru ouvir vc cantando o hino ATÉ O FIM creio que esse hino ficou trassado em sua vida pois vc foi até o fim ... sempre resistindo aom mau se entregar jamais...até o fim sempre tendo que lutar devo caminhar...E VC caminhou para os braços do pai...
    Jamais em momento algum esquecerei de vc linda...
    TE DORUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  48. uma grande perda...Só Deus para confortar os amigos e familiares desta joia preciosa...Deus sabe o que faz...lilian foi morar com o senhor em sua nova morada...

    ResponderExcluir
  49. Lilian, foi um prazer muito grande ter conhecido você em Palmas! era um sonho poder ver você e esse sonho tornou-se realidade, mais hoje vejo que não poderei escutar você cantando e nem ve-la pessoalmente, isso é muito triste.
    Agora com uma dor muito grande pela sua perda, mais sei que onde você estar é um lugar que todo nós gostariamos de estar que é com Deus.Você sempre estarar nós nossos corações. Tee amo ♥

    ResponderExcluir
  50. Você foi mais q vencedora em Cristo Jesus!!!
    Adeus anju!!
    Saudades Eternas!!
    Nada vai suprir esse vazio dentro de mim..
    Te amo muito, você sempre será uma benção em minha vida..
    ATÉ O FIM!!!
    Te amo

    ResponderExcluir
  51. Asua linda voz ficará eternamente em nossos corações amada Lilian
    te perdemos por um pouquinho de tempo, mas o coral celestial ganhou
    sua presença eternamente, e em breve estaremos juntos novamente
    pois o Senhor pra tudo tem o momento certo..
    até breve querida amiga..
    saudades....

    ResponderExcluir
  52. Saudades até o fim...vc nos fara muita falta,mas vc esta no melhor que Deus preparou para vc te amamos muito.

    ResponderExcluir
  53. é dífícil acreditar .... =S difícl demais ... Nos veremos na Eternidade ! =/ ...

    Te amo pra sempre ...

    ResponderExcluir
  54. Sentirei sua falta você era uma grande amiga era e vai continuar sendo minha inspiração. Te amo flor pra todo sempre como eu falava vc mora no meu coração e sempre vai morar TE AMO =/ e pode ter certeza você foi além dos limites do homem.

    ResponderExcluir
  55. Não acredito até agora que vc já se foi....
    Seus hinos ficaram marcados para sempre!!

    Que voce esteja do lado de DEUS agora!!

    Saudades

    ResponderExcluir
  56. Que Deus consola os corações dos seus familiares como seus fãs,sei que o nosso descanso não é aqui mas sim lá na glória com nosso Salvador e Jesus Cristo ,Que Deus possa confortar e dar forças para seus filhos .Vai com Deus amém amamos muitos você e sua familia.

    ResponderExcluir
  57. denscance em paz nos braços do pai!
    te amamos!

    ResponderExcluir
  58. Quantas Saudades, Te AMu hoje, Amanha e te marei Eternamente.

    ResponderExcluir
  59. sentirei falta :/
    descanse nos braços do pai

    ResponderExcluir
  60. Temos certeza de que vc esta ao lado do pai , por isso descanse em paz amada, e que o Senhor Deus venha consolar os nossos corações e de seus familiares que concerteza estão sofrendo muito principalmente as crianças. Bjos e fique na paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  61. sentirei saudades suas os hinos q vc cantava sempre dava certo para mim e agora???
    amo vc!!!

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. nem dá pra acreditar...foi o melhor q o Senhor preparou p ti...estar ao lado dEle pra sempre...espere q chegaremos logo tbm..SAUDADES!!!!

    ResponderExcluir
  64. TRISTEE MUITOOO TRISTEEEEEEEEEE..............

    VO SINTIRR MUITASS SAUDADESSS MNHAAA LINDA ='(

    SE DEUS PERMITIU É PQ ERA O MELHOR.... =(

    TI AMO PRA SEMPREEEE...............

    ResponderExcluir
  65. oiii
    creio kii foi proposito de Deus
    ele sab o que é melhor para nossas vidas!
    mais vamos sentir muito falta dessa VOZ maravilhosa kii sempre ouvimos cantar.
    vou sentir muita saudade, muita falta!
    que Deus abençoe sua familia e lhe dê foças para prosseguirem firmes e coonfiantes! sempre vencedores
    bjs
    sempre vou tii amar lilian (♥)³³³

    ResponderExcluir
  66. Saudades!! Lírio... vc é uma flor que o Senhor colheu por que era a mais linda!

    ResponderExcluir
  67. Lilian vc Fikara guardada em meu coração PARA SEMPRE.
    AMO VOCE E NUNCA VOU TE ESKECER
    E ATÉ A ETERNIDADE!!!

    ResponderExcluir
  68. UM DIA ESTAREMOS JUNTAS ADORANDO O REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.....

    ResponderExcluir
  69. Lilian vc fez parte da nossa historia nos deu forças muitas vezes para caminhar com seus louvores lindos ficaremos com muitas saudades mais em breve nos veremos na gloria e entoaremos louvores a nosso Deus...
    bjss Lilian jacarei-SP

    ResponderExcluir
  70. Lilian, não pare ! Cante, louva muito aí... estamos aqui na terra torcendo por você...

    ResponderExcluir
  71. Saudades de vc Lilian, mas sabemos que estás no céu ao lado de Jesus e as dores e os sofrimentos terminaram. Ao Voz da Verdade nossas condolências e forças nesta hora de tanta dor. Beijos a todos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  72. À Lílian não posso falar mais nada. Mas qdo o Voz veio à Macapá pela ultima vez, vi Lílian cantando Até o Fim, e muito me marcou, pois estava numa luta quase sem esperanças e sua linda voz renovou minhas forças, e me senti revigorada no Senhor Jesus.Com certeza Deus a reservou em um lindo lugar: Além do Rio Azul! Forças aos componentes do Voz. Beijos.

    ResponderExcluir
  73. claudia soares e familia:
    lilian,vc partiu deixando saudades,nossos coraçoes estao entristecidos,isso para nos foi um choque mais com cristo iremos superar,sua voz ganhou muitas almas e alegrou muitos coraçoes,vc ficara para sempre em nossas vidas.va com Deus amada a familia soares sentira muitas saudades de vc que nos deu muita alegria e foi um exemplo para nos.

    ResponderExcluir
  74. Lilian, eu não conseguirei nunca amenizar a saudade e a dor que sinto, por sua perda. Você jamais será esquecida. Vejo que você partiu cedo, mas Deus sabe o que faz. Eu sinto muito, e a quem lê está mensagem saiba que sou um dos intercessores, pra que vocês permaneçam firmes queridos irmãos. amo muito a todos;

    Daniel Victor - Redenção Pará

    ResponderExcluir
  75. a primeira vez que a ouvi cantando foi....o que fez vc chorar quando era tempo de sorrir...me faz um leao sem medo de nada....inesquecivel!!e quando estava com depressao eu ouvi ela cantando...ate o fim,sempre tendo que lutar se entregar jamais!!e foi o que aconteceu eu vencii...ela tbm venceu pq sua voz ainda vai alcançar muitas vidas!!
    te amo sempre

    ResponderExcluir
  76. Lilian, você cantava com a Alma, de todo coração!
    Me emociono muito quando escuto suas canções! AMOOO-te sempre agora estou triste e ao mesmo tempo alegro-me em saber que habitas com o ALTÍSSIMO, Deus é fiel em todas as duas promessas! FLOR'

    ResponderExcluir
  77. Estou bastante triste, mas nos veremos na eternidade.

    Deus te levou para Ele, e creio que Deus está muito feliz, pois perto Dele tem um anjo que ele enviou na terra, e levou consigo.

    Onde Jesus mora não existe tristeza, onde Jesus mora, não há dor, não há choro

    onde Jesus mora só existe alegria.
    e foi pra lá que você foi.

    Mas perto quero está, meu Deus de ti, inda que seja a dor, meu Deus de ti.
    Saudades
    eterna(L)

    ResponderExcluir
  78. estou sentindo muita falta da Lilian.Ela pode ter morrido mas ela sempre estara em nossos corações a lydia nos conhece e eu tenho certeza que ela esta com saudade da Lilian e ela nos ama ela sempre vai amar a gente do jeito que vc nos amou.
    Q vcs da familia sejam abençoados eu sei que isso foi muito ruim principalmente para vcs que é a familia dela eu agradeço por vcs ter cuidado dela bem e ela ter formado essa pessoa tao querida e tao especial para todos nós! Força até o fim. De:Matheus e Ester para:a familia

    ResponderExcluir
  79. FOI TAO BOM TE CONHECER,MAS DEUS COLHEU ESTA FLOR PARA O SEU JARDIM,SAUDADES FICA CONOSCO PARA SEMPRE,DEUS ABENÇOA TODA A FAMILIA E CONFORTA COM SEU ESPIRITO SANTO.

    ResponderExcluir
  80. Ainda não consigo acreditar...Mas como diz aquele música, A pressão foi tamanha...mas foi além do limite, Com JESUS eu Consigo...Com Jesus Tudo Posso, fica marcada pra sempre em nossas vidas, sei que vc esta louivando com os Anjos e isto que nos conforta, a Toda familia Voz da Verdade muita benção, pois quando seu pai se foi eu era criança e sempre amei e amo o Voz da Verdade eu senti muito, pergunatva pro meu pai porque? Que Horas são Senhor...e aquela musica na epoca ficava triste mas qdo ouço seu louvor Ate o Fim e o que mais me marcou Além do Limite, Deus nos conforta , pois vc esta muito melhor que nós... ficava sem entender hoje com 32 anos posso entender que Jesus a levou e guarda no seu Reino. Saudades Eternas.

    ResponderExcluir
  81. Fico triste com a partida desta bela serva de DEUS, que sempre em suas canções e palavras, enaltece o Nome do Nosso Deus!
    Verdadeiramente Deus tem seus propósito com os seus escolhidos e neste momento divido com os famíliares a dor, porém estamos certos que ela está com o Pai, e pelo exemplo que nos comunica muita Paz, confiança, força, amor à DEUS... muitas almas se renderam ainda aos pés do Senhor por intermédio desta evangelista. Um forte abraço à toda família e a Lilian nós a encontraremos no CÉU!!!!!

    Ev. Adão Arquimedes Lopes
    Igreja Evangélica Ide Anunciai

    ResponderExcluir
  82. ESTOU EM GRANDE ESTADO DE PERPLEXIDADE E DOR POR ESSA ENORME E IRREPARÁVEL PERDA, MAS NÃO MAIOR QUE O CONFORTO EM SABER QUE ELA ESTÁ NO JARDIM CELESTIAL. CUMPRIU TODO O PAPEL QUE DEUS DEU.
    AOS QUE CONTINUAM POR AQUI, CUMPRAM COM O SEU PAPEL ATÉ O ÚLTIMO DIA, POIS DA VOZ DA VERDADE SAEM CANÇÕES QUE SALVAM VIDAS PARA TAMBÉM VIAJAR AO JARDIM CELESTIAL. AMÉM

    ......S A U D A D E S......

    ResponderExcluir
  83. Adeus ... Vc eternamente !!! TE AMOOO

    ResponderExcluir
  84. Lilian , Saiba q vc foi um exemplo de mulher e de serva do Senhor aki , sua misão foi ganhar almas pra Jesus , e vc conseguiu , agora vc está em um lindo coral de anjos adorando ao Rei dos reis , Senhor dos Senhores ,Deus acolheu mais uma rosa para o seu jardim .
    Vc esta viva em nossos corações e agora viva eternamente ao lado do Senhor ... Um dia nos encontraremos na gloria e cantaremos juntas para o Senhor .... TE AMO , TE AMO , TE AMO !

    ResponderExcluir
  85. Bom, eu não tive o prazer de conversar com vc pessoalmente, mais eu estive no seu último lançamento "Aguas não discutem com Barreiras" tive o prazer de estar praticalmente a sua frente o show inteiro na beira do palco e com certeza não só eu como muita gente pode se emocionar com a forma que vc louvava ao Senhor com vida com a alma e com cinceridade!!!

    Saudades e em breve cantaremos todos juntos com o pai lá na Glória

    ResponderExcluir
  86. Lilian Paolilo Ferrão um exemplo, uma das pessoas mais incríveis que tive a oportunidade de conhecer !
    Apesar de ter ficado ao nosso lado tão pouco tempo foi o bastante para que ela seja inesquecível e eterna em nossos corações !
    Uma mulher humilde, simpática e extremamente extrovertida, linda entre muitas outras qualidades que se eu fosse listar ficaria aqui escrevendo por horas .
    Agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de conhecer uma pessoa tão maravilhosa, que com seu louvor tocava nossos corações e nos transmitia uma paz que só sentimos na presença de Deus !
    Creio que ela está agora nesse momento cantando no coral de anjos, e com sua voz maravilhosa adorando ao único que merece ser louvado JESUS ...!
    Por muitas vezes parecia realmente que nossas orações e clamores não passavam do teto, mas Deus com certeza tem um propósito maior na vida dessa serva tão querida e fiél !
    É com grande tristeza que me dispesso da Lilian, mas creio que um dia iremos todos nos ver novamente, em um lugar lindo onde terá um grande e suave clambor de trombetas, então veremos a face do nosso Deus e tocaremos em suas vestes, e nesse lugar tão maravilhoso não haverá mais morte, lamento, sofrimento, choro, e nem dor, pois ali, é a morada do altissimo e a dimensão do senhor JESUS !
    A lilian habitará na casa do Senhor eternamente e desfrutará das maravilhas do paraíso e terá a face do Senhor para sempre ao seu lado, pois Deus não desampará aquele que é fiél, é impossível alguém estar perto de JESUS e suas bençãos não ter !
    Não há vitoria sem luta, e pode ter certeza que ela é mais do que vencedora e a sua recompensa é a coroa de vitória !
    Você é uma flor que Deus recolheu para o seu jardim e quando estava ao nosso lado ezalava os melhores perfumes .
    Esperamos um dia nos reencontrarmos e darmos as mãos todos juntos em um lugar Celestial, e então cantaremos o Hino da Vitória ♥





    TE AMAREMOS ETERNAMENTE FLOR ♥♥♥

    Tem coisas que acontecem com a gente que nos fazem pensar em desistir, as lutas surgem derrepente as vitórias demoram pra vir!

    Tudo na vida tem um preço se não lutar não há como vencer, e ela lutou até o fim e foi até o seu limite..

    Por isso eu admiro ela e sei que ela é muito mais do que uma vencedora...

    ResponderExcluir
  87. aii minha flor que falta vc me faz =/ é um vazio tão grande que ficou agora, vc vai estar em meu coração pra sempre ♥ te amo flor

    ResponderExcluir
  88. Saudadeees Lilian :(

    sua voz ficará marcada pra sempre em nossos corações!

    amo você!

    em breve vamos cantar todos juntos na Glória!

    ResponderExcluir
  89. triste...muito trite eu estou...saudades eternas Lilian!!!
    Descanse nos braços do nosso Pai querida!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!!... e até breve!!!!

    ResponderExcluir
  90. Que falta vc nos fará com sua linda voz,saudades vc deixou,te amo para sempre florzinha!!!!Até breve!!!!

    ResponderExcluir
  91. lilian foi,sempre sera uma adoradora sem limites,pois,agora ela faz parte do grande coral celestial do senhor JESUS!!!! ...,te amaremos p/ sempre!!!!!
    ( thonny araujo) Rio Branco/Acre

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Nossa, esse povo se diz crente e fica falando com uma pessoa que morreu, e não pode responder, assim como não pode nem se quer ler esses comentários. Péssimo testemunho e nenhum dicernimento bíblico. Parecem espíritas, que vergonha. Leiam a bíblia, e pratiquem, gente. Quem ir contra ao que estou falando, está indo contra a bíblia, pois está lá. Quem morre, não mais tem contato com os que ficam, e vice versa. Sinto muito pela perda da Lilian, chorei inclusive, mas não vou postar comentário diretamente a ela, pois isso estaria indo contra os princípios bíblicos e portanto, incoerente.

    ResponderExcluir
  94. lilian fke com Deus ,eu nao pude te conhecer mas sei q no ceu nos e a banda vamos estar entoanndo louvoresPARA nosso REI JESUS Q MORREU POR NOS. NOS somos uma borboleta de Deus que iremos embelezar os ceus indo assim para o jardim dos ceus

    ResponderExcluir
  95. sentimos muito,pela grande perda.de lilian.imperatriz/ma.chora por lilian moyses...saudades.teremos.dessa grande querreira.q!foi mora no céu.ao lado de jesus.

    ResponderExcluir
  96. Lilian, sua voz trouxe-nos libertaçãoes, alegrias, você foi e sempre será um Espelho.

    ResponderExcluir
  97. Lilian, que Deus te honre pelo grande trabalho que fizeste em vida.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  98. É realmente voce conquistou muitos corações,incluindo o meu,com esse jeito meigo de cantar e expressar sentimentos para o autor de nossas vidas.Mis Ele sabe o que é melhor para todos! Te vejo um dia Princeza e continuaremos a lutar e lutar (Até o Fim, sempre resistindo ao mau se entregar jamais.)
    Nos espere Lilian creio que não vai demorar muito!!!

    Te Amamos e sempre te Amaremos!!!!

    Muitas Saudades!!!!

    De; Jefter e toda IDPB Am.

    ResponderExcluir
  99. Sinto muitas saudades , Lilian ...
    Ao invés de palavras...fica uma lágrima !

    Beijo e descanse no SENHOR !!

    ResponderExcluir
  100. Ate agora nao acredito..mas Deus td saber se foi o melhor que seja assim.bjs.

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. A vida é cheia de surpresas, nem sempre tão belas.
    Aprendemos a lidar com as dores sem que elas nos peçam licença.

    Vão entrando sem dó,
    Nos arrebentam o coração, dilaceram a alma.

    vai ser ruim conviver com a sua ausência,
    vai ser triste sem você aqui para alegrar os nossos coraçoes com seu carisma,
    quando alguém que a gente gosta e admira, vai embora,
    é como se um pedaço nosso, fosse junto também.

    Principalmente assim, como está sendo a sua partida,
    pois você conquistou muitas pessoas que como eu,
    com certeza estão tristes por sua ida.

    Dizem que nada como um dia atrás do outro,
    mas não vamos esquecer alguém tão especial como você.

    Líliam, Leve com você, em seu coração, essa mensagem que traduz
    um pouco do que sentimos por você e o muito que você
    significa para todos que ficaram.

    E ao contrario dos hipócritas que acham que nao devemos mandar mensagens aos que ja foram, seguindo letras e virgulas,
    guardando e distruindo todos os sentimentos que tem dentro do coraçao,fica aqui a nossa homenagem a você que cinceramente era, foi e será uma levita e adoradora de nosso SENHOR JESUS CRISTO...

    atenciosamente.. Banda Final Dos Tempos

    http://bandafinaldostempos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  103. Oi Lilian!
    eu sempre me indentifiquei com vc suas letras, sua voz, sua coragem , seu eu com certeza tivimos e teremos ainda mais orgulho de vc para o resto de nossas vidas e onde vc estiver continue orando por nos que estaremos aqui unidos pedindo por vc.
    Beijinhos te amamos eternamente, que deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  104. Vc vai deixar saudades
    sempre ouvi as suas musicas
    e elas me davam força
    fiquei muito chocada com a noticia
    porem acredito num Deus
    que guarda e cuida dos seu filhos
    sei que Ele esta cuidando de vc
    um grande beijo a familia da Lilian
    um abraço

    ResponderExcluir
  105. A pressao foi tamanha ,mas vc venceu .
    E Deus te espera no altar dEle.

    (Mas Deus me espera no seu altar !!!)

    Saudads ...
    Q saudads nos vem a lembrança daqueles q ja partiram para Deus , mas nos temos a viva esperança de o revermos novamente la no ceu !!!

    Déh e Vah

    ResponderExcluir
  106. Lilian você vai deixar saudades,
    com suas musicas e voz maravilhosa,
    Lilian você esta num lugar lindo e tenho serteza que um dia nos encontraremos...

    BEIJOS SAUDADES

    ass: Geysi

    ResponderExcluir
  107. lilian te amo de mas descance em paz

    ResponderExcluir
  108. Lilian...o que dizer...fizeste ao que foi enviada...Deus a recolheu...e a sua tarefa continua fazendo louvando o nome de JESUS...então
    Louve...louve...louve...

    ResponderExcluir
  109. Luto eterno LILIAN FERRÃO...
    choro até hoje por essa perda.. =(
    eu amo a voz da lilian, o geitinho q ela tinha..

    mas agora ela esta descançando...

    sz amo lilian moyses

    ResponderExcluir
  110. Vc não Faz idéia de como os Hinos que vc Cantava, me ajudaram, e me Deram Forças pra Proseguir... De Quantas Pessoas foram Libertas, pela Pregação em forma de Louvor, e Adoração, que saía da sua Boca.. Tenho muito a Agradecer... Saiba que SEMPRE TE AMAREI... E, suas Palavras, me Ajudaram, e ainda ajudarão muita gente, a Seguir ATÉ O FIM !!!!!

    Obrigada por Tudo... Até em Breve !!!!!!

    ResponderExcluir
  111. Seus Louvores, continuarão Ressoando, nessa Terra, e Salvando Muitas Vidas !!!!!

    Vc continuará Cantando, Mas Agora, vc cantará ao Lado, de JESUS...

    Aqui, Ficaremos, com suas Lembranças, e seus Louvores, Sentiremos Sua Falta, e Muita Saudade..

    Vamos Sempre Lembrar de vc, e como vc nos ensinou, Olhar Adiante, e Prosseguir ATÉ O FIM....

    TE AMO, E SEMPRE TE AMAREI !!!!!!!!!!!!!!

    Até Breve Querida !!!!!

    ResponderExcluir
  112. sinto muita dor de saudades de vc Lilian,sempre te amarei, aki vamos seguindo até o fim,quando escuto suas musicas fica dificil de acreditar.....!!!!!!!!! TE AMOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  113. Pude perceber na canção EXPRESSÃO DE VIDA, que a Lilian estava cantando o que vivia.
    Não sabemos pq Deus permite essas coisas, mas sabemos que TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.
    Tudo tem o seu tempo determinado... e há tempo para todas as coisas debaixo do céu.
    Mais lembremos de como a Lilian foi usada por Deus para levar, alegria, amor e esperança para os corações que estavam sem norte nessa vida.
    Deus abençoe e proteja os familiares da Lilian; O AMÉM não os deixará jamais!!!

    ResponderExcluir
  114. Já faz algum tempo que estamos sem a nossa querida Lilian, cada vez que escuto suas músicas sinto uma profunda saudade, mas sei que esta será sanada quando um dia nos encontrar-mos lá no céu.

    ResponderExcluir
  115. A CONSOLAÇÃO DO CRISTÃO É A SUA SALVAÇÃO E A CERTEZA QUE NOS VEREMOS NOVAMENTE NUM NOVO LUGAR!
    EU ESTAREI LÁ, E NÃO SÓ EM MEU CRISTO E EM MEUS FAMILIARES EU VOU QUERER ABRAÇAR E DIZER "QUE BOM VER VOCÊ!", MAS EM MINHA QUERIDA LILIAN.
    ATÉ EM BREVE!

    ResponderExcluir
  116. Lilian você deixou muitas saudades,
    com suas pregações e musicas e voz maravilhosa,
    Lilian você esta num lugar lindo e tenho certeza que um dia nos encontraremos ai além do Rio Azul.....

    ResponderExcluir
  117. voçe deixou muitas saudades mesmo lilian,amava muito as musicas que voçe cantava,principalmente até o fim minha música preferida,suas orações eram lindas...te amava muito mas ainda esse amor não foi embora!um enorme abraço a tosa sua familia e tambem para o grupo voz da verdade.Camila,São José do Rio Preto.

    ResponderExcluir
  118. Não pude ter o privilegio de por der conhecer a lilian em vida mas sei que quando Deus nos levar para os braços Dele poderemos louvar juntos ... Deus a tomou, sei que ela esta do lado do pai.

    Aos familiares meu forte abraço isso se estende a toda voz da verdade também.

    Deus abençoe todos vocês!!!

    um dia todos nós irmos encontrar com a lilian nos braços do Pai.... vocês são uma benção!!!

    ResponderExcluir
  119. Quase dois anos sem você, parece mentira..
    Sinto tanto a sua falta...
    Seu sorriso, seu carisma, sua garra, sua generosidade, a paz a qual transmitia para todos.. Cara, é difícil saber que já fará 2 anos que Deus te levou..

    O céu está em festa, pois Deus te levou de volta aonde sempre foi o teu lugar..
    A terra ainda chora, meu coração sangra, a saudade maltrata..

    Mas continuo com fé, com esperança naquilo que sempre cri: Ainda nós encontraremos..

    Não importa o dia, não importa a hora.. Sei que será no melhor lugar, será o melhor encontro...

    Os mistérios de Deus são inexplicáveis.. :/

    ResponderExcluir
  120. nossa como o tempo passa ea lilian se foi tao nova, muito linda mais jamais a gente vai esqueçer dela ela vai ficar guardado aqui no meu coração e nos corações de todos os fas do barsil e do mundo saudades linda

    ResponderExcluir
  121. saudades , muitaas saudades!!!! creio que nossa amada Lílian, a mais querida do VDV, está descansando no SENHOR!

    ela continua viva em nossas lembranças, em suas canções!!!

    e como ela disse: "Salvarei muito mais almas ainda com o meu louvor".

    não foi em vão,DEUS continua salvando muitas almas através do louvor da LÍLIAN.

    ResponderExcluir
  122. A Lilian cantava tão lindamente, encantava com sua voz ungida, faz muita falta, mas Deus quis assim..... Saudades, muitas saudades....

    ResponderExcluir
  123. estou olhando e percebendo que muitas das vezes em vida damos mas valor as coisas terrenas do que nas pessoas que nos cercam,mas qdo perdemos nos lebramos dele.a lilian faz muita falta,porem para quem não davam ouvidos pra o que ela falava hj deve se arrepender

    ResponderExcluir